Por: A Tribuna
30/06/2023
18:06

“A loira do São Dimas”, como é conhecida uma mulher acusada de tráfico foi presa preventivamente nesta sexta-feira, 30 de junho, em Pedreira. O pedido para que ela fosse presa preventivamente foi feito pelo Ministério Público de Pedreira, pois ela, que estava em prisão domiciliar, não estaria cumprindo, o estabelecido numa audiência de custódia realizada em março deste ano, após ele ter se envolvido num ocorrência onde ele foi acusado de tráfico de drogas, também em Pedreira. O mandado de prisão da “loira do São Dimas” foi expedido 15 dias atrás e ela estava sendo procurada. Após receber informações, a Polícia Civil localizou a acusada numa casa no Jardim Marajoara, em Pedreira, sendo presa de imediato.

O que aconteceu em março

Na quinta-feira, 16 de março deste anp, a “loira do São Dimas”, como é conhecida nos meios policiais, foi presa com uma grande quantidade de drogas na cidade de Pedreira. Uma viatura da GCM de Pedreira estava estacionada na saída que liga o Bairro do Marajoara e Duas Pontes, sentido cidade de Amparo, quando um veículo, marca Renault, modelo Logan, cor prata, surgiu em alta velocidade em direção aos GCMs. A condutora do veículo recebeu ordem e sinal de parada, porém ignorou, jogou o veículo para cima dos GCMS e tomou fuga.

Começou um acompanhamento com intuito de parar o veículo. Já em outra oportunidade, a condutora recebeu nova ordem de parada, a qual foi acatada, mas, assim que os GCMs chegaram próximo do veículo, a motorista iniciou uma nova fuga, dessa vez dispensando uma sacola com um grande volume no interior pela janela do veículo.

Em um determinado momento da fuga, os GCMs efetuaram dois disparos de arma de fogo em direção aos pneus do veículo com o único objetivo de neutralizar o veículo; com os pneus já sem condições de rodar, os GCMS conseguiram deter a condutora do veículo.

A condutora do veículo foi identificada como sendo a conhecida loira do São Dimas. Foi realizada uma busca no interior do veículo e nada foi localizado, porém, logo em seguida, foram fazer busca pela sacola que a condutora jogou no caminho da fuga, a qual foi localizada pelos GCMs, sacola essa em cujo interior foi localizada uma grande quantia de drogas, sendo 320 pinos de cocaína, na cor cinza, e 163 pinos de cocaína cor-de-rosa.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzida para o plantão policial da cidade de Jaguariúna, onde teve sua prisão confirmada pelo delegado de plantão e passou a noite presa aguardando audiência de custódia.

Porém, no dia seguinte, a autuada passou por audiência de custódia e o juiz de plantão concedeu liberdade para a mulher e o direito de responder até o final do processo em sua casa em regime de prisão domiciliar.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78